Município firma termo de fomento com a Apsat

Data de Publicação: 15 de julho de 2021
Crédito: Alex Steffen

Com a confirmação de emenda impositiva do então vereador Inácio Villibaldo Weber, Vevinha, o município firmou termo de fomento com a Apsat para a aquisição de uma grade niveladora.
A entidade que esteve representada pelo seu presidente Lauro Weber é de grande importância no trabalho em favor da comunidade e do setor primário.
O secretário de finanças Jacob Adelmo Baumgratz participou da reunião, assim como Vevinha, Lauro e o prefeito em exercício Joãozinho Weschenfelder.
"Julgo de grande importância o apoio dado à entidade que tanto auxilia aos nossos agricultores. Agradeço também o comprometimento do ex-vereador Vevinha que fez a indicação através de emenda impositiva no ano passado", pontua Joãozinho.