Município adquiriu nova retro

Data de Publicação: 14 de julho de 2021

Com um investimento de R$ 358 mil, com recursos da própria prefeitura, o Município de Bom Princípio adquiriu uma retroescavadeira, tracionada e cabinada. A mesma foi entregue na manhã desta quarta, dia 14 de julho.
O prefeito em exercício Joãozinho Weschenfelder recebeu as chaves do veículo que será de utilização da Secretaria Municipal de Obras.
O secretário titular da pasta, Adriano Artus, salientou a importância do equipamento lembrando que a renovação de frota minimiza os custos de manutenção do maquinário e deixa os equipamentos aptos para as necessidades da comunidade.
"O investimento feito irá possibilitar atender melhor aos munícipes, deixando o nosso parque de máquinas mais moderno e equipado", salientou o prefeito em exercício Joãozinho Weschenfelder.