Obras de contenção são realizadas em Nova Colúmbia

Data de Publicação: 9 de julho de 2021
Crédito: Alex Steffen

Junto com as obras de pavimentação se fazem necessários investimentos também de infraestrutura, e assim, seguem os avanços na comunidade de Nova Colúmbia.
Está em fase final a obra de reforço de talude com muro de gabião, ao lado da estrada Nova Colúmbia, em trecho que foi realizado recentemente a pavimentação asfáltica. A obra custeada com recursos públicos trará melhorias para a comunidade, minimizando riscos de cheias e assoreamento do arroio. "Os gabiões foram feitos dos dois lados do arroio evitando que houvesse queda dos barrancos, o que colocaria em risco a estrutura de um prédio que há no local (onde funciona uma empresa) e do próprio asfalto", pontuou Joãozinho Weschenfelder, prefeito em exercício.