Prefeito em exercício tem encontro com deputados buscando por recursos

Data de Publicação: 6 de julho de 2021

Na segunda, dia 5, o prefeito em exercício João Guilherme Weschenfelder teve agenda na capital do Estado aproveitando para visitar o deputado federal Carlos Gomes, em seu escritório. Acompanhado pelo deputado estadual Dirceu Franciscon, Weschenfelder, tratou de possibilidades de recursos para Bom Princípio com Carlos Gomes.

“As idas para Brasília são importantes, porém demandam tempo, assim, sempre que possível buscamos agendamentos em Porto Alegre, conversando com os deputados federais quando estão em suas bases aqui no Rio Grande do Sul”, argumentou Joãozinho, agradecendo a disponibilidade de Carlos Gomes em receber a ele e ao secretário da agricultura Volmir Hauser.

Carlos Gomes, que é do Republicanos, apresentou uma série de possibilidades de recursos nas áreas de sustentabilidade, também, ligados com a produção primária. Também foram tratadas questões de logística, através da pavimentação de vias, e melhorias para a área da saúde. Joãozinho enalteceu o trabalho que é realizado em Bom Princípio apresentando ao deputado a realidade local, com as obras já realizadas nos últimos meses, e projetos que ainda estão em andamento. No começo deste ano o deputado sinalizou recursos para a aquisição de equipamentos para a agricultura e mostrou que é possível também buscar verbas para outros setores.

O deputado Dirceu Franciscon, que tem proximidade com Bom Princípio através de seu assessor Gerson Leindecker, reforçou para Carlos Gomes que o município tem grande potencial de desenvolvimento, tendo deixado de ser apenas um corredor de passagem entre capital e serra, para se tornar um polo destacado na área têxtil, moveleira e primária.