Obras de pavimentação beneficiam acesso à EMEI, Escola e Igreja do Bom Fim Alto

Data de Publicação: 18 de junho de 2021
Crédito: Alex Steffen

A iniciativa da municipalidade em parceria com a comunidade Santo Inácio de Loyola de Bom Fim Alto traz vantagens para toda a comunidade.
Se a rua que dá acesso à EMEI Pingo de Gente e a Escola José de Anchieta já era um grande avanço, agora com as obras no entorno da capela Santo Inácio de Loyola beneficiam ainda mais os residentes no Bom Fim Alto.
De acordo com Aloísio Hanauer é importante o trabalho que vem sendo realizado pelo município em parceria com a comunidade.
"A prefeitura está nos ajudando com os meios-fios e a igreja está entrando com a mão-de-obra do acesso pra igreja nas duas portas maiores, enquanto a prefeitura está fazendo na frente da igreja Santo Inácio de Loyola", citou Hanauer.
De acordo com o prefeito a pavimentação da foi aprovada também legislativo e licitada. Esta rua tem 8 metros havendo ainda a calçada de 2 metros de cada lado. Há ainda calçada até o colégio 2 metros de calçada. "Em parceria com a prefeitura fizemos também um pré-acabamento pra fazer o pátio na frente e do lado da Igreja", finalizou Hanauer agradecendo em nome da comunidade Santo Inácio de Loyola, lembrando do envolvimento também dos vereadores Nestor Henz e Fábio Juwer que são da localidade do Bom Fim Alto.
"Buscamos fazer o melhor para as comunidades e em parceria com elas é possível fazer as obras entendendo perfeitamente o que os moradores querem e precisam", finalizou o prefeito Fábio Persch.