Abertas as inscrições do Avante Bom Princípio

Data de Publicação: 9 de junho de 2021
Crédito: Alex Steffen

Estão abertas as inscrições para as empresas interessadas em participar do programa Avante Bom Princípio, buscando assim o apoio da esfera pública para expansão econômica ou recuperação de espaço mercadológico por conta da pandemia.

Conforme a Lei Municipal 2.867/2021, de 02 de junho de 2021, que institui o PROGRAMA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO “AVANTE BOM PRINCÍPIO” estão abertas as inscrições para o cadastramento de empresas ou autônomos, do município de Bom Princípio, interessados em obter financiamento de até R$ 15 mil tendo em vista incremento de suas empresas e enfrentamento às dificuldades trazidas em meio à pandemia da Covid-19.
Para cadastrar acesse o link: https://forms.gle/Q79jMRMXtXB67yLCA

O projeto está sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento, todavia, com o envolvimento do setor administrativo e financeiro do município. Uma vez preenchido o formulário será feita avaliação por parte de uma comissão de profissionais para, em cinco dias úteis, ser emitido um parecer sobre o cadastro. Aprovado pela comissão, o cadastro ficará apto e assim a empresa poderá buscar financiamento bancário de até R$ 15 mil, sendo o município responsável pelo pagamento dos juros bancários.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente ou pelo fone 51.3634.8100