Liberadas duas obras de pavimentação

Data de Publicação: 8 de junho de 2021
Crédito: Alex Steffen

Duas obras de pavimentação anunciadas e já licitadas há várias semanas agora podem ser iniciadas as obras de asfaltamento na localidade de Mambuí, em direção ao Jardim do Vale, e também do capeamento no Bom Fim Baixo.
As duas licitações foram vencidas pela Construtora Giovanella e poderão iniciar em breve, ficando o começo propriamente dito ao encargo da empresa, dependendo, é claro, da questão climática.
Segundo o prefeito Fábio Persch aguarda-se a liberação na Caixa ainda de recursos de duas outras obras, que dizem respeito à revitalização de um pequeno trecho da Avenida Emancipação (40 metros) em direção ao Sul, até as proximidades do Posto Moranguinho, e também à reforma e melhoria estrutural do Centro de Convivências no Parque Municipal.
"Havia muito tempo que aguardávamos a liberação de recursos para essas duas pavimentações e agora podemos iniciar o trabalho de asfaltamento propriamente dito", destacou o prefeito lembrando do esforço dos servidores municipais para deixar toda a documentação necessária à disposição da Caixa para a aprovação das obras. As duas obras contam com recursos federais (indicados e encaminhados pelos deputados Nereu Crispim e Lucas Redecker) e também próprios da prefeitura.