Seguem obras no Paraíso Sul

Data de Publicação: 30 de maio de 2021

Com um investimento de R$ 541.849,40, estão em andamento as obras de pavimentação asfáltica na localidade de Paraíso, na parte sul da via.
Antes da pavimentação em si estão sendo realizadas as obras de engenharia como as obras de contenção e base da estrada. O trecho é de 500 metros lineares, facilitando o escoamento de produção, dando acesso facilitado à RS 122.
Além da preparação da base em si, estão em andamento as obras de implantação de muros, evitando desmoronamentos.
A comunidade vem se mostrando parceira na obra tendo compreensão no uso da via, circulando o mínimo possível e cuidando com máquinas e homens na pista. O prefeito Fábio Persch foi ao local, olhou a obra e conversou com moradores.
A obra deve ter continuidade na próxima semana, com ajustes de terreno, o que estava previsto para hoje, mas por conta da chuva, por prudência, a mudança na base foi evitada, tendo em vista fazer o mesmo com a estrada seca.