Obras priorizam acessos às propriedades no Morro São Pedro

Data de Publicação: 27 de abril de 2021
Crédito: Alex Steffen

A RGS Engenharia, empresa responsável pelas obras de pavimentação no Morro São Pedro e Passo Selbach, está trabalhando nos acessos às propriedades, assim, é preciso que os usuários do trecho tenham cuidado ao transitar pois há máquinas na pista.

Depois de fazer as canaletas de concreto para escoamento das águas era necessário fazer o acesso às casas e propriedades rurais, suplantando os desníveis entre a pista e as estradas privadas. Ainda há algumas canaletas a serem instaladas na localidade.

No decorrer das próximas semanas a empresa deverá fazer a pintura da sinalização horizontal da pista, sendo este outro momento que vai exigir cuidado dos condutores por conta de trabalhadores no local. Quando isso ocorrer será feita comunicação prévia nas redes oficiais do município.

“Assim como o Morro São Pedro outras localidades também aguardam por melhorias. Vamos paulatinamente avançando em projetos e execução para levar melhorias a mais localidades”, cita o prefeito Fábio Persch lembrando que há projetos que estão em andamento dentro do planejamento estratégico de gestão.

Somadas as obras do Morro São Pedro e do Passo Selbach representam 2.250 metros lineares.