Prefeito de Portão conhece Programa de Pavimentações Comunitárias de Bom Princípio

Data de Publicação: 15 de abril de 2021
Crédito: Alex Steffen

Esteve em Bom Princípio na tarde desta quinta o prefeito de Portão, Delmar “Kiko” Hoff, acompanhado do vereador Cléo do Liberdade, da Assessora Parlamentar Suziane Passos e da procuradora Jurídica do Município, Tatiana Sampaio. Recebidos pelo prefeito Fábio Persch, acompanhado do servidor João Kirch e representantes do setor de engenharia, os portonenses, solicitaram informações sobre o programa de pavimentações comunitárias que vem dando muito certo em Bom Princípio. Representando o estreitamento de laços entre os municípios, o prefeito Fábio Persch foi agraciado com um produto de Portão, a erva-mate que leva o nome do município.

Além da apresentação das questões legais, como leis e trâmites realizados, como a coleta de assinaturas na comunidade a ser beneficiada, os visitantes tiveram oportunidade de conhecer duas obras, com momentos diferentes de execução, compreendendo a importância da base na execução de uma via calçada.

“Fomos até a Avenida Canários, no Bairro Paraíso do Vale, e a rua Remo Felipe Lauermann onde está feita a base para a pavimentação. Assim, os gestores do município vizinho puderam ter noção melhor de como são realizadas as obras, tanto na parte legal quanto na prática”, mencionou o prefeito Fábio, lembrando que dezenas de ruas foram pavimentadas nos últimos anos em Bom Princípio, na sede e no interior, em uma parceria de moradores e prefeitura.

Há mais de uma dezena de obras a serem realizadas – já protocoladas – dentro em breve dentro do programa de Pavimentações Comunitárias em Bom Princípio, melhorando a infraestrutura das vias e a qualidade de vida das pessoas nelas residentes. O prefeito Fábio Persch lembra ainda que há outras solicitações em fase de captação de assinatura e projetos, de modo que devam ser atendidas também estas demandas.