Atenção para mudança no trânsito

Data de Publicação: 14 de abril de 2021
Fotos: Dirceu Fritzen
Crédito: Alex Steffen

Tendo em vista melhor organização e segurança o Departamento de Trânsito de Bom Princípio, juntamente com o setor de engenharia, promoveu mudança no tráfego da Rua Celestino Volkweiss, ficando mesma como mão única.
O fluxo permitido é do Morangão em direção à Carrocerias Luft, passando pela frente da Brigada Militar. Com a alteração feita quem precisar subir pela Rua Pio XII em direção à prefeitura, obrigatoriamente, fará o trajeto pela Rua Jacob Schommer.
Placas de sinalização foram instaladas orientando os condutores. Houve também mudança na travessa Anselmo Winter, que tem ligação com a Rua Celestino Volkweiss. Quem vier pela travessa poderá apenas descer a Celestino Volkweiss, não podendo ir em direção à Brigada Militar.
A alteração estava prevista dentro projeto de revitalização da antiga RS 122.
Houve alteração e sinalização também no outro lado da antiga Rodovia, sendo proibido descer pela rua Afonso Jorge Ledur em direção à Madeireira Schneider. Esta via será apenas subida para quem vem em direção à rotatória.
As mudanças foram feitas para ordenar o trânsito, aumentando vagas de estacionamento, e primando pela segurança.