Obras valorizam identidade visual de Santa Teresinha

Data de Publicação: 31 de março de 2021
Fotos: César Führ

A gestão pública busca atender a comunidade nas mais diferentes frentes, preocupando-se também com a manutenção do que já existe. Assim, em Santa Teresinha, na Avenida Heitor Pedro Selbach (que vai da RS 122 até o coração do bairro), foram realizadas uma série de melhorias inclusive na identificação visual local.

Se há algumas semanas foram feitas as instalações do painel letreiro revitalizado e a implantação de iluminação de LED, agora foi a vez de recuperar e revitalizar os painéis junto ao passeio público.
Valorizando a história de Santa Teresinha, de seus personagens como Dom Vicente Scherer, e também prestando orientações para quem faz no local suas atividades físicas, os painéis dão identificação visual ao local e aumentam a sensação de envolvimento da comunidade com a via.

“Buscamos melhorar sempre mais, atendendo os pedidos dos moradores, fazendo novas obras e qualificando as já existentes”, citou o prefeito Fábio Persch, lembrando que a construção de uma sociedade melhor é feita de maneira gradual e contínua.