Fábio recebe ex-prefeito Vasco Brandt

Data de Publicação: 24 de março de 2021
Crédito: Alex Steffen

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, o prefeito Fábio Persch recebeu em seu gabinete o ex-prefeito, empresário e amigo Vasco Alexandre Brandt. Participou da reunião o vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder. Vasco veio à prefeitura a convite de Fábio Persch, mostrando a relação próxima e amistosa entre eles.

A conversa teve como temática principal investimentos futuros na área próxima à empresa de Brandt, na localidade de Bom Fim Médio, sendo apresentado ao empresário o programa de desenvolvimento estratégico para os próximos anos. Antes porém Fábio, João e Vasco conversaram sobre a situação atual do município frente à pandemia, dificuldades comuns no mandato atual e no do ex-prefeito, trocando assim conhecimentos.

Depois da reunião gabinete Vasco Brandt viu a sua frente o projeto mais detalhado no que diz respeito ao plano diretor. “É nosso hábito chamar os empresários que têm áreas próximas aos locais que serão beneficiados para estudar o que é melhor para todos”, citou o prefeito Fábio Persch. De acordo dados do setor de infraestrutura, estão sendo montados projetos concomitantes que promovam o desenvolvimento do Bom Fim Baixo, Médio e Alto, fazendo com que o desenvolvimento chegue a todos.