CADE recebe melhorias

Data de Publicação: 23 de março de 2021

Aproveitando o momento em que não se tem atividades presenciais no Centro de Atenção e Desenvolvimento (CADE) estão sendo realizadas melhorias na estrutura.
De acordo com a secretária municipal, Vanessa Fribel de Quadros Steffen, mesmo em época de pandemia e escola fechada a secretaria de Educação, Cultura e Desporto continua investindo em suas estruturas para melhor atender os alunos no retorno.
Para o CADE foram enviados diversos materiais pedagógicos novos, assim como foi realizada a organização do pátio com novas aquisições e paisagismo.
“Tudo o que pudermos fazer para melhorar a qualidade do ensino e o atendimento às pessoas será feito, assim, aproveitamos o momento para fazer obras no CADE e também em outras frentes”, mencionou a secretária.