Município adere à Cogestão

Data de Publicação: 22 de março de 2021
Fotos: Artes: Juli Klering
Crédito: Alex Steffen (revisão Cláudia Andriolli Steffen)

Foi realizada na manhã desde segunda-feira, 22 de março, uma reunião do Comitê de Crise de Enfrentamento à Pandemia da Covid-19, na prefeitura de Bom Princípio, tendo em vista a adesão à cogestão dentro do Sistema de Distanciamento Controlado proposto pelo governo do Estado.

O município, conforme definido em reunião, adere ao decreto 55.799/21 apresentado pelo Governo do Estado. Cabe lembrar que o Estado todo está em bandeira preta, todavia, com a possibilidade de seguir regulamentações de bandeira vermelha.

Fica definido, de acordo com a regulamentação apresentada pelo Estado as seguintes regras: