Avançam obras na praça do Jardim do Vale

Data de Publicação: 10 de março de 2021
Fotos: Rafael Müller München
Crédito: Alex Steffen

A administração municipal de Bom Princípio busca dar continuidade às obras sem perder, é claro, o foco no âmbito da saúde que é prioritário. Dentre as obras que estão em andamento cabe destacar a implantação da praça do Jardim do Vale.

Depois da remoção de terra e do nivelamento da área, iniciaram nesta semana as obras de construção da praça. De acordo com o setor de engenharia o local terá área de lazer, espaço para a diversão das crianças e claro, possibilitará o contato com a natureza. Localizada junto à Avenida do Parque, a praça era pedido antigo da comunidade, sendo também um pedido do legislativo municipal. Dentro de algumas semanas a praça deverá ser entregue à comunidade, assim como ocorreu em alguns bairros e irá acontecer em outros.

O local também terá passeios públicos que possibilitem melhor espaço para caminhada. Cabe lembrar que a praça não atenderá apenas a moradores do Jardim do Vale, como também de bairros como Dom Vicente e Loteamento Flach.