Aulas serão mantidas nesta segunda esperando definição do Estado

Data de Publicação: 20 de fevereiro de 2021

Considerando que a regulamentação do sistema de bandeiras do Distanciamento Controlado começa a vigorar nas terças-feiras, depois do julgamento dos recursos encaminhados pelas regiões, e que a vigência das bandeiras finda na noite de segunda-feira, o município de Bom Princípio manterá as aulas presenciais e as atividades das EMEIs e EMEFs nesta segunda-feira, dia 22.

Com a realização de reuniões nesta segunda-feira dos prefeitos gaúchos e o anúncio oficial do Governador das bandeiras para a próxima semana, o município manterá as aulas presenciais nesta segunda. Depois das definições do Estado será tomada a medida oficial do município para o decorrer dos dias seguintes.

É necessário que se mantenha os cuidados e o distanciamento. Atividades que gerem aglomerações entre 22h e 5h estão proibidas no Estado até o dia 1º de março. O município também intensificou as fiscalizações referente à aglomeração de pessoas uma vez que, apenas as notificações feitas não surtiram efeito.

Reforçamos a importância de manter o distanciamento e o cuidado pois o número de casos é crescente em todo o país. Cuidemos de nossa saúde que estaremos cuidando do nosso município.