Arroio das Pedras vai ter sua praça

Data de Publicação: 18 de fevereiro de 2021
Fotos: Arte: Rafael Müller München
Crédito: Alex Steffen

Logo no acesso do loteamento Morada das Pedras haverá uma bela praça de grande valia para os moradores deste bairro e também do Arroio das Pedras. Não distante da escola, da Igreja e do campo de futebol, a praça no Arroio das Pedras é um sonho antigo.
A opção pelo lote logo no acesso do novo loteamento tem relação com a disponibilidade desta área que é pública e, também, com a possibilidade de atender aos moradores de Arroio das Pedras e os futuros moradores do novo loteamento.
Renato Krewer, vereador e voluntário no serviço público, lembra ser este um projeto solicitado também na Câmara de Vereadores. Renato lembra que a obra terá acessibilidade, possibilitando o uso da mesma e também da academia de saúde para as pessoas com dificuldade de locomoção.
“No caso da praça de Arroio das Pedras havia conversado a respeito com o presidente João Rodrigues aceitei a indicação feita na Câmara. Todos os vereadores nos fazem boas indicações e buscamos atender as prioridades dentro das condições legais e financeiras. Esta praça será de grande importância para os moradores do Arroio das Pedras”, mencionou o prefeito.
O prefeito Fábio Persch lembra que as praças estão sendo montadas em diferentes comunidades, dando oportunidades de lazer para os moradores. Assim como na sede e no Paraíso do Vale, no Morro Tico-Tico, no Bom Fim Alto e Santa Teresinha onde há existem praças, estão sendo realizadas obras no Jardim do Vale, na Bela Vista, há obras em andamento. Assim, também Arroio das Pedras será beneficiada com a sua área de lazer e entretenimento. Ainda não se tem um prazo para a entrega da obra, mas, conforme o prefeito, devem iniciar em breve já que o projeto foi concluído.