Olheiro do Grêmio acompanha jogos da Escolinha Bom Princípio

Data de Publicação: 9 de fevereiro de 2021

No último final de semana Gustavo Vargas (observador técnico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense), veio a Bom Princípio acompanhar os jogos da escolinha local. Gustavo veio por intermédio de Gabriel de Oliveira empresário da GoSports.
Gustavo vai entrar em contato com o Gabriel durante a semana para falar sobre os destaque. Até o momento, enquanto todo mundo não for vacinado, mesmo que um aluno seja aprovado vai precisar aguardar para fazer a avaliação, pois o Grêmio só vai chamar os atletas depois quando tudo se normalizar.
Gustavo destacou que é uma região muito boa de atletas, inclusive lembrando que Adilson Warken que jogou no Grêmio é de Bom Princípio.
Os atletas de Bom Princípio jogaram contra o Novo Hamburgo, vencendo na Sub 11, perdendo na Sub 13 e, fazendo um jogaço no amistoso entre as categorias 2003x2004/05.
O prefeito Fábio Persch também acompanhou as partidas realizadas em Santa Teresinha. Segundo Daniel Klering, o trabalho realizado na escolinha vai além da revelação de atletas, sendo uma ação de inclusão social dos jovens.