Aulas são retomadas nas escolas

Data de Publicação: 1 de fevereiro de 2021

Observando os protocolos do distanciamento social é que na manhã deste dia 1º de fevereiro foram retomadas as aulas das escolas municipal de ensino fundamental.
Perceptível a alegria dos alunos e também dos professores no reencontro, afinal, foram mais de 10 meses sem aulas presenciais. Em primeiro momento as aulas serão híbridas, com alunos em sala e também em casa, havendo um cronograma definido para atender a todos da melhor maneira possível.
"Gradualmente iremos evoluir, nos adaptando à realidade que se apresenta e, claro, nos mantendo na torcida para que a pandemia perca força e possamos voltar à vida plena nas comunidades escolares", destacou a secretária Vanessa Fribel de Quadros Steffen, que está à frente da SMECD de Bom Princípio.