Município e Apsat assinam termo de Fomento

Data de Publicação: 27 de janeiro de 2021
Crédito: Alex Steffen

Uma das entidades mais tradicionais de Bom Princípio e que apoia a agricultura à sobremaneira, a Apsat teve renovado Termo de Fomento com a prefeitura, tendo assim um repasse de até R$ 30 mil até o final do ano.
A entidade esteve representada por Lauro Inácio Weber, que é o presidente da entidade desde o falecimento de Alfredo Rodrigues da Silva.
Participaram do ato o prefeito Fábio Persch, o vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder, o secretário da agricultura Volmir Hauser, o assessor Daniel Lermen e representantes da entidade.
Com o recurso é possível subsidiar custos de combustível para o maquinário da associação, atendendo assim as demandas dos produtores rurais.