Anunciadas obras de asfalto no Interior e também no Centro de Convivências

Data de Publicação: 27 de janeiro de 2021
Fotos: João Carlos Kaspary/Divulgação
Crédito: Alex Steffen

Com recursos federais dos deputados Lucas Redecker e Nereu Crispim será possível, ainda no primeiro trimestre, dar início a três obras em Bom Princípio.
O deputado Nereu Crispim, do PSL, encaminhou recursos para o município para a pavimentação asfáltica incluindo terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização da Estrada Mambuí, no Bairro Jardim do Vale, em Bom Princípio, numa extensão de 300 metros, com pista de rolamento de 7,00m, e com área total de 2.100 metros quadrados. O processo licitatório será realizado em 17 de fevereiro, com uma estimativa de custos de R$ 583.493,54. A obra terá além da pavimentação da via em si, passeios públicos com acessibilidade.
O deputado Lucas Redecker encaminhou recursos para obras de asfaltamento e também para a reforma do Centro de Convivências. O capeamento asfáltico da Rua José Ary Griebler tem um custo estimado de R$ 218.648,45, tendo melhorias na drenagem, infraestrutura diversa e pavimentação de mais de 113 metros da estrada que hoje é de calçamento irregular.
Já o centro de Convivências, que fica no parque municipal, também terá melhorias realizadas através de recursos do deputado Redecker, do PSDB. A obra de reestruturação do Centro de Convivências conta com reforços estruturais, cobertura do telhado, esquadrias, instalações hidrossanitárias, elétricas e de ar-condicionado, revestimentos, pinturas e acabamentos. O investimento estimado é de R$ R$ 239.262,56.
Depois de realizadas as licitações e transcorridos os trâmites legais serão realizadas as obras que contam com recursos destinados pelos deputados e também dinheiro dos cofres da prefeitura.