Professores fazem teste para a Covid-19

Data de Publicação: 18 de janeiro de 2021
Fotos: Alex Steffen

A secretária da Educação, Vanessa Fribel dos Quadros Steffen foi uma das primeiras pessoas a serem testadas na manhã desta segunda, no Hospital São Pedro Canísio, tendo o exame rápido apresentado resultado negativo para a Covid-19.
Os professores das Escolas Municipais de Educação Infantil (Creches) estão sendo testados também e, logo em seguida, será a vez dos professores do ensino fundamental. Também serão testados os educadores da rede estadual que atuam em Bom Princípio de modo que se tenha uma noção exata do avanço da pandemia. "Os professores que testarem positivo serão automaticamente desligados e isolados", destacou a secretária da educação.
Estima-se que serão realizados nesta semana 370 testes rápidos da área da educação.