EMEIs voltam a ter atividades presenciais

Data de Publicação: 13 de janeiro de 2021

Depois de longos meses sem as vozes das crianças ecoando por suas salas e corredores, hoje, dia 13 de janeiro de 2021, as Escolas Municipais de Educação Infantil de Bom Princípio voltaram a ter atividades presenciais.

Com metade da ocupação habitual, por conta do distanciamento social, e com as demarcações das áreas que podem ser utilizadas, os professores terão redobrada responsabilidade agora, afinal vivemos um tempo diferente de tudo o que já vivemos antes.

Os familiares das crianças também receberam orientações e assim, todos os cuidados estão sendo tomados. “A nossa responsabilidade é gigantesca e com o apoio dos pais, que também ajudam a cuidar da saúde destas crianças quando estão em suas casas, vamos trabalhando, torcendo para que possamos viver essa nova realidade sem maiores percalços”, citou a secretária de Educação, Vanessa Fribel de Quadros Steffen, que visitou todas as EMEIs juntamente com a coordenadora pedagógica Ingrid Schuh Winter.

Bom Princípio conta com as EMEIs Branca de Neve (sede), Branca de Neve (unidade nova), Herta Maria, Pingo de Gente, Mãe de Deus, Anjo da Guarda e Pequeno Príncipe.