Começa semana que vem reforma do prédio que receberá a EMEI Branca de Neve

Data de Publicação: 7 de janeiro de 2021

Foi firmado contrato hoje, 7 de janeiro, entre a prefeitura de Bom Princípio e a construtora Morada do Sol, de Tupandi, para a reforma do prédio antes ocupado pela UCS e que será utilizado pela EMEI Branca de Neve.
A empresa vencedora da licitação fará a reforma do prédio com melhorias das mais diversas como na estrutura, assim como no que diz respeito à rede de energia elétrica, água e outros. O valor a ser investido é de R$ 238.071,11. O prazo de execução da obra é de 60 dias, devendo iniciar na próxima semana.
A secretária de Educação, Vanessa Fribel de Quadros Steffen, e o prefeito Fábio Persch participaram do ato, lembrando da importância deste prédio para expansão do atendimento para crianças.
O prédio antes cedido para a UCS foi devolvido ao município no final de dezembro de 2020, sendo uma solicitação da comunidade e tendo envolvido uma comissão que buscava a volta deste espaço para o município. Anteriormente funcionava ali o Instituto de Materiais Cerâmicos.
A expectativa é que o prédio possa receber as atividades da EMEI Branca de Neve, que é a primeira creche de Bom Princípio.