Escritores locais na Feira do Livro

Data de Publicação: 12 de maio de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

O sábado na Feira do Livro de Bom Princípio teve bate-papo com escritores do município. Foi no final da tarde, quando os autores Alex Steffen, Geison Machado Moraes, Iná Carrard John e Paulo André Rockenbach receberam o público no espaço dentro da área coberta com os estandes e livros e mostra de trabalhos das escolas no Parque Municipal. Além de autografarem suas obras, os escritores também conversaram sobre cultura local, processo de criação e pesquisa e outros temas.

A movimentação integrou também a programação do aniversário de Bom Princípio, promovida pela prefeitura, a programação do aniversário do município conta com apoio do sistema Fecomércio/Sesc e da empresa Mercoaves.