Domingo terá corrida em Bom Princípio

Data de Publicação: 11 de maio de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No próximo domingo (13) acontece a 1ª Corrida de rua Sesc Bom Princípio a partir das 9h30 com saída no Parque Municipal. Serão cinco quilômetros de percurso (confira na imagem abaixo) e participarão homens e mulheres dos 16 aos 60 anos que fizeram sua inscrição até ontem (10).

Todas as ruas que fazem parte do trajeto estarão fechadas para maior segurança dos participantes. Portanto carros não poderão passar por ali. Cada participante receberá uma camiseta do evento antes do início da corrida. Haverá distribuição de lanches e água em alguns pontos do percurso.

A corrida é um parceria entre Prefeitura e Fecomercio-RS/ Sesc. Outras informações podem ser buscadas pelos telefones do Sesc São Leopoldo, no (51) 3534-2129, ou na Unidade São Sebastião do Caí pelo número (51) 3635-2289.

A movimentação faz parte da programação do aniversãrio do Município, que é promovida pela prefeitura, com apoio do0 sistema Fecomércio/Sesc e da empresa Mercoaves.