Campanha do Agasalho

Data de Publicação: 9 de maio de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior

Pessoas que ainda quiserem doar roupas e calçados para a Campanha do Agasalho de Inverno, promovida pelo CRAS em parceria a Secretaria de Saúde e Assistência Social, devem procurar os postos de coleta até o próximo dia 18. As arrecadações de donativos estão ocorrendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Santa Teresinha, Morro Tico-Tico, Bela Vista ou na Sede, nas escolas municipais e estaduais, creches, na prefeitura e no CRAS.
Já a entrega dos agasalhos será nos dias 24 a 26, no Centro de Convivências, no Parque Municipal, conforme os horários abaixo. Nesse caso, quem for retirar os donativos deve apresentar documentos com foto de todos os familiares beneficiados, além de comprovante de residência.
Segundo a coordenação do CRAS, a prioridade agora é para roupas e calçados de inverno, já que a entidade deverá promover outra campanha, ainda neste ano, para roupas de verão.

DISTRIBUIÇÃO DE AGASALHOS
24/5 (quinta-feira) – das 9 às 16 horas (sem fechar ao meio-dia)
25/5 (sexta-feira) – das 9 às 16 horas (sem fechar ao meio dia)
26/5 (sábado) – das 8 às 12 horas