Prefeitura entrega mais três trabalhos

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 26 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nesta semana a Secretaria de Infraestrutura finalizou três trabalhos em dois bairros do município. Na quarta-feira (25) foram colocados 31 tubos de concreto com 40 centímetros de diâmetro na Rua Hugo Afonso Gênero no bairro de Nova Colúmbia. Já na Rua das Pitangueiras, no bairro Recanto Verde foram feitas quatro bocas de lobo nos cerca de 200 metros de extensão da rua.

O Recanto Verde recebeu também uma nova parada de ônibus na Rua dos Gerânios. “Agora as crianças não precisam mais esperar a condução para a escola na chuva e no sol quente”, comenta o secretário Canísio Remi Backes.