Prefeitura faz manutenção das ruas e da rede pluvial

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 24 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

A Secretaria de Infraestrutura finalizou neste mês mais uma etapa da manutenção de ruas com calçamento de paralelepípedos e de bueiros do município.  Na Rua Alziro Rúcula, na localidade de Piedade, foram colocados 12 canos de 40 centímetros de diâmetro. Já na Rua Pedro Bartzen Sobrinho, no Centro, foram 12 tubos de 30 centímetros de bitola.

Os trabalhos abrangeram ainda a compactação do calçamento nas ruas do Loteamento Flach, no bairro Jardim do Vale. A Prefeitura continua fazendo o levantamento de outros locais que precisam passar por reformas e melhorias.