Campeonato de Futsete terá jogos nesse sábado

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 20 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Acontece amanhã (21), o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sete pela categoria Sub 18. Já pela categoria Livre, os jogos serão das quartas de final. As disputas acontecem no campo Fut set (no antigo paintbal), próximo ao posto da Polícia Rodoviária na ERS 122, a partir das 13h30.

No último sábado (14), os jogos aconteceram nos campos do Racing, na Vila Schmitz e no Bomsucesso, em Arroio das Pedras. Na categoria força livre o Porto empatou com o Sporting por 3x3. Bangu e Filtradores Extra também empataram em 2x2. Já no outro jogo da categoria, o Olímpia venceu de 5x1 contra o Morro São Pedro B.

Na Veteranos, o time do Morro São Pedro ganhou de 3 a 0 do Fênix/Quilmes. O Íbis também teve vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1. A equipe Brasil ganhou de 1 a 0 contra Amigos Bons de Copo, que não compareceram ao jogo. Na partida pela Sub 18, Santiago e Morro São Pedro empataram em 1 a 1.

Confira os jogos desse sábado (21):

Morro São Pedro x Santiago (Semifinal-sub 18)

Quilmes x Bebe Tudo (Livre)

Sporting x Piedade Jrs (Livre)

Filtradores x Filtradores Extra (Livre)

Porto x Bangu (Livre)