Prefeito prestigia a posse do novo presidente da ACI

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 19 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

O prefeito Fábio Persch prestigiou na noite da última terça-feira (17) a posse do novo presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Bom Princípio, Zeno Steffen. A solenidade ocorreu no Palácio do Comércio, sede da Federação das Entidades Empresariais do Estado (Federasul), em Porto Alegre. A cerimônia marcou também a posse de dirigentes de outras 79 entidades gaúchas filiadas à Federasul, dentro das comemorações dos 90 anos da entidade.

Eleito para o biênio 2018/2019, o empresário Zeno Aloísio Steffen assumiu o comando da ACI bom-principiense sucedendo Zilmar Antônio Canello. A eleição ocorreu ainda no final de 2017, no jantar de encerramento de ano da entidade. Sobre os planos para sua gestão, Zeno ressaltou que espera aproximar ainda mais os empresários do município. “Juntos somos mais fortes e com isso, nosso trabalho será cada vez melhor”, completou.

Já o prefeito bom-principiense destacou também a importância da ACI como entidade participativa de soluções. “Trata-se de uma parceira importante da comunidade e, assim como todos os presidentes anteriores, estamos seguros de que Zeno representará um ganho para o município”, ressaltou Fábio

A solenidade de terça na capital gaúcha contou também com a presença do governador José Ivo Sartori. A presidente da Federasul, Simone Leite, ressaltou que os novos presidentes “precisam atuar como agentes de transformação, uma vez que é a partir deles que os empreendedores ganham voz.”

Confira a composição da atual diretoria da ACI de Bom Princípio:

Presidente: Zeno Aloísio Steffen

Vice-presidente: Régis Lopes de Souza