Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 17 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No dia 5 de maio, um sábado, a Prefeitura ficara aberta pela manhã das 8 horas ao meio dia para que as pessoas que trabalham de segunda à sexta-feira possam retirar seus carnês de IPTU. Lembrando que apenas os moradores das localidades de Bela Vista, Paraíso, Arroio das Pedras, Passo Salseiro, Morro São Pedro, Bom Fim Alto, Floriano Peixoto e Piedade não recebem os carnês em casa. Caso alguém tenha alguma divergência no endereço ou no número da sua residência, também deverá retirar o IPTU na Prefeitura.

Além desse sábado específico os carnês podem ser retirados no horário normal de atendimento da Prefeitura que é de segunda à quinta-feira pela manhã das 8 horas ao meio dia, à tarde das 13 horas às 17h30 e nas sextas-feiras das 7 às 13 horas.