Escolinhas de futebol de Bom Princípio participam do Lifesa

Data de Publicação: 17 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

As escolinhas de futebol do São José e do Racing, mantidas pelo Programa Cuide-se da Prefeitura disputaram o primeiro jogo do Campeonato Gaúcho Lifesa no domingo (15). As partidas entre as categorias 2003, 2005 e 2007 tiveram início às 8h30, no campo do Novo Hamburgo. Apesar das disputas terem sido acirradas, os jovens bom-principienses perderam para os times da casa.

Os próximos jogos serão no dia 29 de abril, em Gramado, contra o time Gramadense. Com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, o Lifefa é elaborado em modelos de um mini gauchão (as disputas acontecem entre os times do estado) e terá seu campeão definido em dezembro. É a primeira vez que Bom Princípio tem seu nome representado por um time em uma competição desse nível. Maiores informações sobre as escolinhas e o campeonato podem ser tiradas com os professores responsáveis Vinícius Freiberger e Júnior Ott pelos fones (51) 9 9951-7204 e (51) 9 9575- 6555.