Enfermeiras participam de reunião sobre vacinação da gripe

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 12 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nessa quarta-feira (11), ocorreu uma reunião sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe Influenza 2018, no auditório da Universidade de Caxias do Sul – Campus Farroupilha. Os representantes das Secretarias de Saúde de 49 municípios foram instruídos sobre os cuidados, importância da vacinação e imunização da população.

O encontro foi promovido pela 5ª Coordenadoria Regional da Saúde e aconteceu sob a orientação da enfermeira responsável pelo setor da vigilância epidemiológica da CRS, Ana Maria Rodolfo Rocha. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza terá início no próximo dia 23 e segue até o primeiro dia de junho, tendo seu auge com o dia da mobilização nacional que será em 12 de maio. Para mais informações as pessoas podem entrar em contato com as Unidades Básicas de Saúde.