Quarta-feira de encontro do Viva Vida

Data de Publicação: 11 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

O encontro de Páscoa do Grupo da Terceira Idade Viva Vida, que ocorreu nesta quarta-feira (11) foi de muita animação e novidades. Como de costume, às 10 horas, o grupo teve a missa, celebrada pelo Padre Rogério Shlindwein, seguida das piadas em alemão da integrante Anna Tarcila München.

No fim da celebração, o prefeito Fábio Persch saudou a todos e falou sobre a importância do companheirismo e da solidariedade nas comunidades. Persch falou ainda sobre o andamento do novo hospital, que está próximo de ser inaugurado oficialmente.

Em seguida, a coordenadora do grupo, Miguelina Schimtz anunciou a nova corte do Viva Vida. O rei Aloísio Ott e a rainha Marlise Ott, passaram as faixas para Nestor e Mercedes Fischer. Foram coroados também como príncipe e princesa, Alcides e Nelsi Hoffmann. A nova corte passa a ajudar a coordenação na administração e organização dos eventos do grupo, bem como a ajudar a conquistar novos integrantes para o Viva Vida.

Ao meio dia foi servido o almoço e à tarde todos puderam se divertir com o baile que teve animação da Banda de Ivoti. O próximo encontro será no dia 9 de maio, em comemoração ao Dia das Mães.