Prefeitura faz plantio de flores e outras melhorias

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 11 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nesta semana a Secretaria de Infraestrutura está realizando o plantio de flores e plantas no Centro além de melhorias na sinalização de trânsito. Nesta quarta-feira (11) está sendo feito o plantio de flores nos canteiros em frente à prefeitura e na Avenida dos Canários. Serão 150 mudas de flores do tipo amor-perfeito, 12 mudas de Phoenix (espécie de palmeira) e 450 mudas de amendoim. As plantas foram adquiridas pela prefeitura através de licitação.

Outro trabalho que foi realizado nessa terça-feira (10) é a melhoria na sinalização de trânsito no Centro. Faixas de pedestres e sinais de pare no asfalto receberam uma nova camada de tinta. A Prefeitura ainda está fazendo o levantamento de outros pontos do município que precisam passar por melhorias nesse sentido.