Municipal de Futsete teve mais uma rodada no final de semana

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 11 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No último sábado (7), algumas equipes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sete, garantiram vaga para a próxima fase da competição. Pela categoria Livre, Bebe Tudo venceu o São Luiz por 4x1, na Bela Vista. O time do Filtradores também teve vitória de 3x0 sobre o Morro São Pedro B.

Pela Veteranos, o Fênix/Quilmes derrotou o Íbis por 3x2. Já a equipe do Morro São Pedro venceu por 1x0 sobre o Brasil. A equipe da Unidos ganhou do Amigos Bons de Copo 1x0. Na Sub 18, o Racing empatou com o Riograndense por 2x2.

Confira os jogos da 7ª rodada que ocorrem no próximo sábado (14), a partir das 14 horas:

No campo do Racing:

Santiago x Morro São Pedro (sub 18)

Bangu x Filtradores Extra (livre)

Chapecoense x Ibis (veteranos)

Sporting x Porto (livre)

No campo do Bonsucesso:

Fenix/Quilmes x Morro São Pedro (veteranos)

Amigos Bons de Copo x Brasil (veteranos)

Morro São Pedro B x Olímpia (livre)