Final de semana começam as semifinais no Entre Empresas

Data de Publicação: 11 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No próximo sábado (14), ocorrem os jogos de semifinais pelo Campeonato Municipal de Futebol de Salão Entre Empresas. As disputas acontecem no ginásio Santo Inácio do Bom Fim Alto a partir das 20 horas.

No último sábado (7), foram definidos as equipes que disputarão as semifinais. O time da Cerâmica Winter/Metal perdeu para a Mecânica Jones/Jatobá por 6x5 no tempo normal.Na prorrogação, a equipe vitória de 4x1 e garantiu classificação. O Concretos Junges/Gardana teve vitória de 5x1 sobre o time da Backes/Cartório no tempo normal, mas precisou decidir a competição nos pênaltis e garantiu vaga.

A KR Móveis/Compgraf venceu o Móveis Junges por 5x2 no tempo normal. Na prorrogação e nos pênaltis também teve vitória de 2x0 sobre o adversário. O time da Construrohr venceu por 3x2 da equipe da Made Jam/Dewes.

Confira a tabela das primeiras disputas das semifinais, que acontecem no sábado (14):

Construrohr x KR Móveis/Compgraf

Cerâmica Winter/Metal RG x Concretos Junges/Gardana