Primeiro encontro do grupo de gestante é hoje

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 10 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

O primeiro encontro do grupo de gestantes do primeiro semestre deste ano ocorre hoje (10), a partir das 18h30, no Centro de Cultura e Eventos. A pauta da reunião, promovida pela Secretaria de Saúde e Assistência Social, será sobre os cuidados com o recém-nascido e com a mamãe. Já estão confirmadas as presenças das enfermeiras Rosane Gnoatto Hallal e Eula Oliveira, do médico Paulo Hallal e do psicólogo Rodrigo Sinnott Silva.

Pais e mães interessadas podem participar das reuniões com palestras sem inscrição prévia. O segundo encontro já está agendado para o dia 8 de maio, no mesmo horário e local, com a fala de outros profissionais da saúde.