Começam os preparativos para a Feira do Livro

Data de Publicação: 9 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Já começaram os preparativos para a Feira do Livro de Bom Princípio, que este ano ocorrerá de 9 e 12 de maio, no Parque Municipal. Na última semana, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto entregou às Escolas Municipais de Educação Infantil maletas coloridas. Em cada maleta estavam os livros que as professoras irão utilizar para trabalhos e atividades com os alunos antes da feira.

Este ano, a Feira do Livro terá a presença da escritora Cacá Melo, autora de livros como De menino ou de menina? e Dente mole. Durante a programação, cada escola terá direito a um estande na feira, onde poderá expor os trabalhos desenvolvidos com os alunos nessa preparação que antecede o evento.

Além disso haverá espaços para vendas de livros. Outras informações serão divulgadas em breve pela Secretaria.