Prefeitura faz limpeza em terrenos de casas incendiadas

Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 4 de abril de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

A Secretaria de Infraestrutura realizou na última semana a limpeza dos terrenos de duas casas incendiadas no último dia 12 de março no bairro Bela Vista. A família que morava na residência ocupada, e que na ocasião perdeu todos os seus bens materiais, já alugou uma nova casa no município.

Na época, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Bom Princípio entregou cestas básicas, roupas, travesseiros e colchões. Porém, ainda está recebendo doações de eletrodomésticos para ajuda a família, composta de 4 adultos e 4 crianças. Quem quiser ajudar pode entregar sua doação no próprio CRAS, de segunda a quinta-feira das 8 horas ao meio-dia e das 13 horas às 17h30 e, às sextas, das 7 horas às 13h30.