Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Gincana Municipal terá sua 12ª edição em junho


Data de Publicação: 31 de março de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior



    A 12ª Gincana Municipal de Bom Princípio 2018 será nos dias 8 a 10 de junho, promovida pela Prefeitura e com a organização a cargo da Equipe F5, de Charqueadas. Esses foram os principais pontos da pauta da primeira reunião com as equipes do município – Atari, Urbanos e Alta Tensão, ocorrida na última semana, na Prefeitura. O próximo passo será uma reunião com a participação do grupo com representantes da F5, para alinhavar os detalhes da programação deste ano.

    Criada em 2014, a Equipe Organizadora F5 é formada por 18 membros e teve como últimos trabalhos a Gincana da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH) – unidade Fundação Evangélica, que abrange educação básica, ensino técnico e faculdade) e a 8ª Gincana de Gravataí (Gincataí), realizada, respectivamente, em novembro e setembro do ano passado.   

    A atual campeã da Gincana de Bom Princípio é a Equipe Atari, que na edição do ano passado – ocorrida em maio, somou 40.345 pontos (foto). Em segundo em 2017 ficou a Urbanos, com 37.685 pontos, deixando em terceiro a então estreante Alta Tensão, com 31.330 pontos. No total, foram mais de 150 tarefas cumpridas, abrangendo desde doações de sangue e brinquedos até charadas culturais. O grosso da movimentação foi entre as 14 horas do dia 27 (sábado) e as 10 horas do dia 28 (domingo), quando ocorreu também a festa de premiação, que lotou o Ginásio Municipal José Bertoldo Ledur.

 

 

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo