A quarta-feira foi marcada pelos jogos do Futsal entre Empresas

Data de Publicação: 29 de março de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Aconteceu nessa quarta-feira (28) mais uma rodada dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, às 20 horas, no Ginásio Municipal José Bertoldo Ledur. O time da Construrohr venceu por 7x1 a equipe da Canelo. Já o jogo entre a Mecânica Jones/ Jatobá e a Vivo[C1] [C2] / Marmoraria Real empatou em 3x3.

A KR móveis/ Compgraf perdeu da equipe da Artus/ Construtora Winter por 1x2, o que levou a competição aos pênaltis. O placar final da disputa ficou 3x2 para a KR móveis/ Compgraf, o que garantiu a classificação ao time. A última partida da noite foi com vitória do time da Backes/ Cartório de 4x0 sobre a equipe da Pneus Ost/ Iúpi.

Confira os próximos jogos que acontecem no dia 4 de abril, no Ginásio do Centro a partir das 20 horas:

Móveis Junges x KR Móveis/Compgraf

Concretos Junges/ Gardana x Backes/ Cartório