Final de semana terá jogos pelo Campeonato de Futsete

Data de Publicação: 22 de março de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

No último sábado (17) aconteceram oito jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sete. As disputas ocorreram nos campos do Morro São Pedro e do São José a partir das 14 horas.

O Morro São Pedro A, pela categoria Livre, jogou em casa e empatou por 1 a 1 com o Sporting. Já o Porto ganhou de 4 a 2 do São Luiz. Pela categoria Veteranos, o Ibis ganhou do time Brasil por 1 x 0. Já a equipe do Morro São Pedro teve vitória de 3 x 0 sobre o Unidos, em casa.

Em Santa Teresinha, pela Livre, o Quilmes derrotou por 3 x 1 o Bonsucesso. E o Piedade Júnior’s também teve vitória sobre o São Floriano de 2 x 1. Na Veteranos, Fenix/Quilmes e Chapecoense empataram em 2 a 2. E pela Sub 18, o Santiago ganhou de 3 x 2 do Riograndense.

Confira os jogos da próxima rodada que acontecem no sábado (24):

4ª rodada – a partir das 14h. Local: Fut 7 RS

Unidos x Brasil – Veteranos