Semana Santa terá Feira do Peixe no Centro

Data de Publicação: 21 de março de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

A Quinta e a Sexta-Feira Santas (dias 29 e 30) terão Feira do Peixe na Praça dos Ipês, no Centro de Bom Princípio. Na quinta, a movimentação irá das 8 às 18 horas e terá também a Feira de Pascoa, com a venda de artesanato. No dia seguinte, a programação será apenas pela manhã, das 8 horas do meio-dia, com a venda de peixes e produtos coloniais.

A feira é promovida pela Prefeitura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município. A expectativa é de comercialização de pelo menos 12 toneladas de peixes, entre variedades de carpas, tilápias e outras espécies.