Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Prefeito em exercício visita escolas novas


Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 21 de março de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas



A quarta-feira (21) marcou a visita do prefeito em exercício João Weschenffelder nas novas escolas municipais de Ensino Fundamental da Nova Colúmbia, Bela Vista e Bom Fim Alto. João estava acompanhado da secretária de Educação Vanessa Steffens e Renato Krewer, chefe do setor de conservação e limpeza urbana.

O roteiro de visitas começou no novo espaço da escola José de Anchieta, onde os trabalhos seguem em ritmo acelerado para a entrega do espaço. “A prefeitura está concentrando todos os esforços aqui para poder entregar a nova escola o mais breve possível à comunidade”, fala João.

Nas outras duas escolas que estão em funcionamento desde o início do ano letivo, o prefeito aproveitou para conversar com diretoras e funcionários. Na escola São Marcos (Nova Colúmbia) a prefeitura ainda deve concluir uma parte da cerca. Já na escola São Luiz (Bela Vista), a prefeitura deve fazer alguns arremates no pátio. Enquanto isso, a comunidade que já havia ajudado nos preparativos para abertura do espaço da escola, já começou também a preparar uma horta para os alunos.

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo