Prefeitura prepara duas ruas para receber pavimentação

Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
Data de Publicação: 21 de março de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

Nas últimas semanas, a prefeitura começou a preparar duas ruas do município que receberão pavimentação. No bairro Recanto Verde, nos cerca de 200 metros da rua Araquã, a Secretaria de Infraestrutura está fazendo a primeira etapa da obra que consiste na preparação da cancha de chão batido. Já na rua Brasília, no Morro Tico-Tico, os trabalhos já estão na fase de colocação dos bloquetos de concreto.

As duas obras fazem parte do programa de Pavimentação Comunitária, que é uma parceria entre prefeitura e moradores, e devem ser concluídas até o início de abril. Com isso, a prefeitura ficou responsável pela preparação do leito da rua de chão batido, com a terraplanagem, colocação do meios-fios e fornecimento de pó de brita para a obra. Já os moradores estão entrando com a contratação da empresa para execução do serviço e a compra dos bloquetos de concreto (tipo PAVS) usados no calçamento.