Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Ouvidoria Diário Oficial Portal Transparência
menu
×
Notícias

Comitiva da Festa do Aipim visita prefeito em exercício


Data de Publicação: 20 de março de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior



O prefeito em exercício, João Weschenfelder, recebeu na segunda-feira (19) a visita de representantes da 17ª Festa do Aipim, de São José do Hortêncio. A comitiva foi liderada pelo prefeito hortenciense, Egídio João Grohmann, e o grupo teve também a presidente da festa, Irilde Maria Spaniol, além das soberanas do evento: rainha Andressa Führ, 1ª princesa Bianca Gabardo Hartmann e 2ª princesa Isadora Eduarda Marschner. “Viemos entregar o convite para a abertura da Festa, no dia 6 de abril”, comentou Irilde. As soberanas também deixaram com João uma sacola com produtos de seu município.

Já o prefeito Egídio ressaltou a boa relação que Hortêncio tem com os municípios da região e ressaltou a importância de “convidar os vizinhos para participar desse momento de grande alegria na comunidade”. Em resposta, o chefe do executivo bom-principiense adiantou que a Terra do Moranguinho estará representada no dia 6. “É um evento importante para a região e nos fazemos presentes em todas as edições”, ressaltou.

PROGRAMAÇÃO
A Festa do Aipim vai ocorrer nos dias 6 a 9 e 13 a 15 de abril, no Parque Municipal. A programação terá entrada franca nos sete dias de movimentação terá bandinhas, musicas gauchescas, almoços típicos, feira de artesanato, mostra da agroindústria e agricultura, cervejas artesanais e shows de Lucas e Felipe, Tributo a Charlie Brown Jr, bailes com Os Atuais, Flavio Dalcin e Banda Ouro e diversas outras atrações.

Outras informações no endereço www.facebook.com/XVIIFestaDoAipim ou pelo fone (51) 3571-1122

© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo