Prefeitura faz melhorias no Centro de Convivências

Data de Publicação: 16 de março de 2018
Fotos: Camila Tempas
Crédito: Camila Tempas

A Prefeitura iniciou na última semana os trabalhos de melhorias no Centro de Convivências, situado dentro do Parque Municipal. A primeira etapa abrangeu a lixação do parquê e aplicação de sinteco no piso utilizado como pista de dança nos encontros do Grupo de Terceira Idade Viva Vida (que tem sua sede no local). O trabalho teve ainda a instalação de um telhado ligando o prédio aos banheiros do Ginásio Municipal de Esportes.

A próxima etapa deve abranger a reforma da cozinha e será feito também um levantamento técnico para colocação de isolamento térmico no telhado e instalação de condicionadores de ar no local. Além de melhorar as condições para as atividades dos idosos, que são frequentes no local, a ideia é favorecer também o público de exposições e outras atividades realizadas ali em eventos promovidos pelo Município.